Vestida de princesa da Disney, senhora comemora seus 70 anos

Com espírito de criança e cheia de amor e carinho hoje a Baia é a notícia que merece uma festa.

Reprodução: Razões para Acreditar

Maximina Frison, de 70 anos, conhecida como Baia, comemorou seu aniversário ao lado da mãe, Joana Ferro Frison. Ela viralizou após sua foto ser postada pela sobrinha nessa incrível festinha organizada pela família. A senhora comemorou o aniversário em grande estilo vestida de Branca de neve no lado da mãe. Super fofa, ela ganhou uma comemoração com direito a bolo, doces e salgados do jeito que a gente da festON gosta!

Baia sofreu um acidente grave que lhe deixou sequelas quando era criança e hoje ela vive como se tivesse 9 anos rodeada de bonecas, muito amor de seus familiares além de uma felicidade estampada no rosto festejando cada momento da vida. Mesmo após o acidente sua mãe que hoje tem 96 anos nunca abandonou a filha.

Reprodução: Razões para Acreditar

“As duas são puro amor! A vó nunca desistiu da Baia, mesmo há 61 anos, quando o acidente aconteceu e após ter visitado alguns manicômios (na época ainda eram chamados assim), ela não aceitou aquele tratamento para sua filha e disse que ela mesmo cuidaria! E é o que vem fazendo, com muito amor e carinho, mesmo em meio às inúmeras dificuldades!”, contou Paula, sobrinha de Baia ao site Razões para acreditar.

Ela é apaixonada por bonecas, princesas, relógios e celulares e ainda guarda algumas bonecas que nomeia de beijoca ou beijoquinha, nome de suas bonecas antes do acidente. Baia é um exemplo de como devemos levar nossa vida, comemorando a cada instante e por isso a gente decidiu que a comemoração de mais um ano de vida dela é uma Notícia que Merece Uma Festa!

Reprodução: Razões para Acreditar

Você pode ver a história completa da Baia aqui, e para fazer como ela e comemorar a cada instante você contrata fornecedores para sua festa aqui.