Recepção NewBorn da Sabrina Sato

A famosa Sabrina Sato personalizou o quarto da maternidade e incluiu dicas para os visitantes da sua recém chegada filha, Zoe.

Quando um recém nascido está prestes a se juntar a família existem muitas dúvidas quanto ao tratamento deste novo integrante. A blogueira Anna do blog Pratical & Pretty relata que sempre soube, porém só veio realmente sentir na pele quando engravidou de sua primeira filha. A descoberta que a bebê viria bem no inverno deixou Anna ainda mais ansiosa ao pensar nas visitas dos parentes e amigos.

“A gravidez em geral foi um processo do qual eu senti que não tinha controle. É a coisa mais maravilhosa que eu já fiz, mas minha tendência de evitar o desconhecido foi testada. Uma coisa que eu decidi que eu poderia controlar eram as pessoas que vêm até minha casa e as regras para manter minha recém nascida segura durante o inverno”

A mamãe decidiu então que este bebê que já era tão amado e esperado pelos amigos e integrantes da família deveria ser protegido com algumas pequenas regras simples, e elaborou um pequeno manual para os visitantes. Este era a primeiro filho do casal e eles não sabiam o que poderiam enfrentar, e por isso ela compilou algumas regrinhas para os visitantes na maternidade, veja a seguir o conteúdo original:

Reprodução: Pratical & Pretty

Aqui pelo Brasil as mamães também têm tomado um cuidado excepcional com os novos integrantes da família. A filha da famosa Sabrina Sato, por exemplo, ganhou uma versão mais do que especial do quarto de maternidade. Ele veio acompanhado de dicas para os visitantes, lembrancinhas, almofadas, quadros decorados e muito carinho pelos visitantes.

Zoe que hoje já está com 11 meses ganhou, na época, um quarto inteiramente personalizado com o tema “Circo”, mas nessa produção o que também não podia faltar eram as dicas para os visitantes, entre algumas das dicas da famosa ela pede: “Lave as mãos e braços e passe álcool em gel” e “Mamãe está muito cansadinha, então vamos combinar, só 20 minutinhos de visita, pode ser ?”

Anna, a mamãe que já citamos anteriormente, afirma que demorou muito tempo para escrever as dicas para os visitantes pois não queria parecer que estava “ficando louca” e que na verdade o quadro é uma extensão das vontades e exigências dos pais, por isso ele é customizado para cada família.

Mas o fato é que cada família têm suas especificidades e vontades que devem ser respeitadas independente da opinião do próximo e no caso da família Sato não foi diferente. Cada detalhe do quarto revelou o carinho e amor que estava a espera da Zoe, além também de demonstrar aos visitantes como era importante o apoio e compreensão deles. O quarto foi inteiramente estilizado e na época Sabrina Sato postou alguns vídeos que mostravam a chegada de Zoe, mas este em especial que compartilhamos mostra como a família Sato está inserida nessa nova tendência de personalização e recepção dos recém nascidos.

Para personalizar a chegada do seu recém nascido, você pode solicitar um orçamento com a gente, é só acessar nosso site.