O look das festas infantis para as crianças

Descubra a melhor maneira de vestir seus filhos nas festinhas de seus amigos.

foto @christiancabarrocas

A festON sabe tudo sobre as melhores festas infantis, e por isso sabemos também que não dá pra vestir a criançada de qualquer maneira. Nas festas as crianças aproveitam todo o ambiente, brincam e correm de um lado para o outro sem nem olhar quem está em volta, mas muitas vezes as roupas podem atrapalhar na hora da comemoração.

Aqui conosco você também vai descobrir que a roupa ideal para o seu filho na hora da festa é aquela que vai aliar conforto, beleza e claro, facilidade na hora de mantê-la limpa. Pensando nisso a festON separou para vocês  algumas dicas para você encontrar a roupa ideal para o seu filho na hora de levá-lo para a festinha dos amigos.

foto @betterxtogether
foto @karginovav

Saiba alinhar o figurino a temática da festa

O mais importante na hora de vestir o look da festa é saber para onde está indo. Saiba que há diferenças nas festas diurnas e as noturnas, e mais: você precisa saber se a festa que você vai é a fantasia ou não.
Há também os casos em que as mães querem um look especial para os convidados, por isso você precisa se atentar no convite: o que está especificado lá é o que vale. Mas ainda sim o conforto precisa ser conciliado na hora de vestir a fantasia ou look pedido pela mãe organizadora.

foto @chanelpluscat

Conforto e beleza: como andam juntos

Não é muito difícil aliar a comodidade com um look bem produzido, o que precisamos focar é que as crianças vão brincar a todo momento, por isso estas dicas podem ajudar:

1- Bermudas, ou shorts e camiseta são confortáveis e fazem uma bela composição do look, esse tipo de roupa garante muita flexibilidade as crianças e são ótimos para brincar.

2- Se a noite ou o dia é frio você pode vestir seu filho com alguns modelos de moletons descolados, eles estão em alta e além de garantirem conforto a comodidade é sempre certa! Você pode também finalizar o look com uma jaqueta jeans que vai dar um toque todo especial ao figurino do seu filho.

foto @By.Ky
foto @starryeye

3- Para ficar ainda melhor, as meninas podem arrumar o cabelo com uma faixa ou presilhas, isso vai garantir que seu cabelo não atrapalhe na hora da brincadeira e evita que ela se machuque, o rabo de cavalo também é uma opção.

4- Nunca se esqueça das meias! As brancas estão vetadas. O melhor são opção de meias tipo sapatilha pois elas são antiderrapantes poderão ser mais facilmente lavadas após um dia ou noite de brincadeiras com os pés descalços.

foto @tingonzalez
foto @Deep_Mind

5- Evite Colocar muitas pulseiras, anéis e colares, e brincos na criançada, eles podem quebrar, se perder, ou pior: causar algum acidente entre os pequenos.

foto @wilsonworxphotos

E para você, mãe, que está a procura da festa do seu filho: encontre no site da festON tudo o que você precisa, acesse nosso site.